web stats

domingo, 4 de setembro de 2011

Poesia e fotografia



A poesia e a imagem, em si e variada quanto a nossa cultura. Perceptíveis poemas são esotéricos e abstratos, Com isso outros poemas são concretos e claro de se compreender.
E os poemas estão em todos os lugares, pois surge de vários elementos que está ao nosso redor, como livros, letras de musica, dedicatórias de amor, tatuagens ou troco de arvores.
Mas porque, então, a poesia hoje se pode representar com uma imagem fotográfica?
A lógica pode estar em exemplo como um romancista diz em 20.000 mil palavras, o poeta em papel de pão e em migalhas de palavras diz tudo. E, após ler o poema, não temos somente mais informações, e sim temos mais experiências. Um poema bom não se trata de reducionismo. É sobre diminuição ou enfraquecimento e simplicidade e mais aprofundamento, um poema sempre dá mais.
Os poemas em geral se da por econômicos, em tão pouco espaço, de um modo geral eles necessitam de uma destilação, que centraliza e reforça seus significados e resultados.
Tronando-se aquelas poucas linhas e uma comunicação eficaz e objetiva com mais calor e emoção, expondo à total sentimento. A sim são as melhores fotografias quem conhece os espaços corretos e devidos seguem essa mesma trajetória para bons resultados.





Poetry and photography:

The poetry and the image itself and varied as our culture. Perceived poems are esoteric and abstract, with other poems that are concrete and clear to understand.
And the poems are everywhere, since it arises from various elements that are around us, such as books, music lyrics, dedications of love, tattoos or exchange of trees.
But why, then, today's poetry can be represented with a photographic image?
The logic may be an example as a novelist says in 20 million words; the poet in the role of bread and crumbs of words says it all. And after reading the poem, not only has more information, but we have more experience. A good poem is not about reductionism. It's about reducing or weakening and more depth and simplicity, a poem always gives more.
The poems are of a general economic, in so little space, they generally require a distillation, which centralizes and enhances their meanings and results.
Throne is those few lines and effective communication and objective in more heat and emotion, exposing the full feeling. The photographs are the best but who knows the right places and follow the same path due to good results

Nenhum comentário:

Postar um comentário